Compartilhe

Perssonagens







Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban
Idade: 16 anos
Origem: Canaban
Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.
Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.
Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.











Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta
Idade: 15 anos
Origem: Serdin
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.
Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.














Lire – a enviada dos elfos de Eryuell
Idade: 15 anos
Ilha de Eryuell
Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.
Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.
Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.




















Lass – o antigo hospedeiro de Cazeaje
Idade: desconhecida
Origem: desconhecida
Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.
Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.
















Ryan – o defensor das Florestas
Idade: 16 anos
Origem: Floresta Élfica de Vermécia
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.
Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.


















Ronan – o guardião da honra de Canaban
Idade: 19
Origem: Canaban
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.
Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.













Amy – a estrela da Terra de Prata
Idade: 14 anos
Origem: Terra de Prata
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.
Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.


















Jin – o último Cavaleiro de Prata
Idade: 17 anos
Origem: Terra de Prata
Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.
Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.
























Sieghart – o maior herói de Vermécia
Idade: mais de 600 anos
Origem: Canaban
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.
Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!


























Mari – a misteriosa sobrevivente de Calnat
Idade: desconhecida
Origem: Calnat
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.
Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.
Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.








 








Dio – o rebelde da outra dimensão
Idade: sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos.
Origem: Elyos
Dio é um habitante da Dimensão Mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos, dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como Asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.
Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.
Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo de Ernas através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram o mundo dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os Asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.
Dio fazia parte dos clãs que se opuseram ao ataque do seu povo contra Calnat. Ele havia sido enviado para Ernas para vigiar como a batalha estava se desenrolando e reportar de volta para sua família. Infelizmente, foi pouco depois de ele ter entrado em Ernas que as Tribos Demoníacas sofreram sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo o jovem Asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, Dio viu seus poderes também sendo selados, e assim não teve forças para voltar para sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo, Alfred, e seu incômodo criado, Sebastian.
Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso em Ernas, Dio impôs a si mesmo a nova missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos corresse o risco de acontecer.















Zero – o escolhido pela Grandark
Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos
Origem: Dimensão do Submundo
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.
Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.
Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

















Rey – a guerreira com duas almas
Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade
Origem: Outra Dimensão

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.
Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.
Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.
Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram  em um só.










Lupus – o solitário guerreiro de Hades
Idade: desconhecida, mas aparenta ter cerca de 20 anos
Origem: Hades
Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.
Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.
Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.










Lin - a reencarnação da deusa Agnecia
Idade: 15 anos
Origem: Vila de Gaon

Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.
Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.
Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!
Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!








Asin era uma criança média no continente de Vermecia, mas foi tratado duramente por muitas pessoas, e estava constantemente sozinho e sem amigos.Em algum lugar na Terra de Prata, uma história de um jovem chamado Jin, tinha a determinação encomendar tropas Prata liderados por Victor e um especialista em artes marciais chamado Asin Tayirin. Jin Tayirin aprendeu artes marciais com diligência e da empresa. Mas um dia, Victor desapareceu de repente e do Castelo de Prata Cavaleiro e os habitantes (incluindo tropas) foram atacados por centenas de all-out monstros poderosos. Victor havia traído seus cavaleiros de prata ao Deus Ascendente e liderar o exército dos Cavaleiros Negros.Tairin rapidamente forçou o seu aluno preferido fugir. Após a batalha inicial, ambos pensaram que o outro tinha sido exterminados e lamentou sua perda. No entanto, Tairin mal conseguiu fugir para uma floresta, gravemente ferido. Lá, um garoto de cabelo roxo encontrou, e piedade sentimento para o homem ferido, tendiam a ele e curou seus ferimentos.Sentindo-se sem esperança ainda grato, Tayirin retornou o favor de ensinar o menino sabia tudo de artes marciais. O garoto aprendeu rapidamente, encantado com os ensinamentos eo poder que o acompanhava, no entanto, isso também lhe deu uma sensação de poder, e muitas vezes sonhou em fazer os seres humanos que lhe causou sofrimento para pagar por seus crimes. Aqui, um pouco de seu lado perigoso é mostrado.Muitas vezes, Tairin iria contar os contos rapaz de seu ex-aluno e do enorme poder que ele tinha. O rapaz ficou impressionado e queria se tornar mais forte. Com esses pensamentos, ele treinou mais do que nunca, determinada a se tornar mais forte.No entanto, isso não poderia durar. Outra batalha começou, com monstros aparecendo e de repente atacá-los. Tairin conseguiu expulsa-los para proteger o seu novo aluno, mas ele foi mais uma vez gravemente ferido. Desta vez, as lesões provou ser fatal, como ele morreu pouco depois. O menino tentou desesperadamente salvar seu mestre, mas quando percebeu que nada poderia ser feito, ele foi um pouco louco e declarou: "Mestre, eu vou colocar o seu nome como retribuição por tudo isso, e eu juro que vou ser mais forte do que ninguém, incluindo Jin. " E, finalmente, ele decidiu usar o primeiro nome do professor, Asin.Vagando sem propósito, ele subitamente encontrou o Grand Chase e equipe de ver Jin, como lembrou antes Tayirin.

5 comentários: